terça-feira, 23 de março de 2010

b-12



[ Numa sala a rechear-se, alma a alma, sóbrio murmúrio emparalhado, expectativas enrolam-se na atmosfêra dentro da côr de cór do entusiasmo. Acima duma vista aérea, há um preenchimento axedrezado de lugures soltos e inóspitos, aqui, ali, além, àquem...mas eu...eu...sobrevivo no ínfimo pedaço desta sala, ainda de espera. Este contágio solto, vidrado e denso da anticipação dormente começa a desfigurar o coração. Trocam-se impressões digitais entre o casal terno que ocupa os bancos na minha fila! Soltam-se gargalhadas desafinadas! E eu...eu...marco outra percussão, acústico ritmo, sem que repercuta. Os dedos ásperos das mãos mornas tencionam-se à fricção e, depois, de repente...o palco transforma-se em luz! ]

[ ... ]

Sem comentários:

Enviar um comentário